quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
belieber nau e´ so gostar do justin e se vc mesmo vc tambem pode gostar dela tbm, ela é como ele maravilhosa vc acha q ele nau é fan dela e ela dele os dois tem uma vida linda e eles devem ser muito felizes fazendo o q eles gostam a gente tbm, nau presisamos de se famosos pra ser feliz e sim sendo agente mesmo nau importa oq vc faz e o vc gosta e sim ser agente mesmo...e ser belieber é sim gosta dele e acreditar no nossos sonhos ´pq a palavra beliver é acreditar e crer, e pq sera belieber no lugar nau podia ser fan só nau basta só ser fan?mas sim mostra que jamais posdemos dexistir e mostra tbm q nau só pq ele é o bieber q devemos ser e se ele o bieber pq ele tentou e consigui mas faça o mesmo tente sempre e consiga tbm vamos mudar o mundo tentando e consiguindo q a gente vai longe e eu gosto de ser belieber pq eu amo o justin e nau dexisto do eu quero eu quero ser prof de ingles mas todos dizem q eu nau vou consiguir mas ve o justin falaram q ele nau ia conseguir olha ele consigui e por nau dexista e sim consiga nau falando nenhum imagine belieber hoje eu to falando oq eu penso q tem tanta pessoas q dizem q fazem tudo pelo justin e se ele pedi se mata nau faz isso nau nau jogue sua vida fora vc achaq ele que vc morto ou morta nau ele que vc feliz tudo bem e nau te conhece mas se conhece ele nau ia ficar fieliz e sim triste....xau bjks ate mas por favor comente
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
O PASSEIO COM O JUSTIN BIEBER
2 CAPITULO O PASSEIO COM O JUSTIN AGORA Q JUSTIN CRECEU E ELE TA MUITO FAMOSO TODAS MENINAS E QUASE TBM OS MENINOS,O NOSSO CRIANÇÃO QUE É FILHO DE PATTIE MALLETTE E JEREMY BIEBER....E CLARO NAMORADO DA SELENA GOMES CANTORA FAMOSA IGUAL ELE ....QUE COMEÇOU SUA CARERA COM 12 E FALANDO DE QUANDO ELE ERA CRIANÇA ELE NASCEU 01 DE MARÇO DE 1994 E ELE JA MEIO CRECISDO COLOCAVA SEUS VIDEOS NO YOTUBE E CANTAVA NAS RUAS DO CANADÁ ONDE NASCEU .E UM DIA ELE CONHECEU SCOTT BRAUN SEU EX EMPRESIO E SCOTT BRAUN APRESENTOU A ELE SEU IDOLO USHER E SEU CHARA JUSTIN TIMBERLAKE QUE QUISERAM SEU O EMPRESARIO DE JUSTIN MAS QUEM GANHOU FOI O USHER....POR HOJE É SO PESSOAL BJKS...
CAPITULO 1
CAPITULO 1 O SHOW DO JUSTIN BIEBER.... ERA UM SABADO DE CHUVA MAS MESMO ASSIM TELMA NAU DEXISTIU DE IR NO SHOW DO JUSTIN ,ELA ERA UMA FÃ E TANTO ELA TINHA TUDO OQ VC PENSAR DO JUSTIN E AI ELA GANHOU NUM PROGRAMA UMA OPORTUNIDADE DE PASSAR UM TEMPO COM ELE .......AGORA VC Q LER CONTINUA OU POSTA ALGUMA COISA BEIJOS....
Assinar:
Postagens (Atom)




