terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CAPITULO 1

CAPITULO 1 O SHOW DO JUSTIN BIEBER.... ERA UM SABADO DE CHUVA MAS MESMO ASSIM TELMA NAU DEXISTIU DE IR NO SHOW DO JUSTIN ,ELA ERA UMA FÃ E TANTO ELA TINHA TUDO OQ VC PENSAR DO JUSTIN E AI ELA GANHOU NUM PROGRAMA UMA OPORTUNIDADE DE PASSAR UM TEMPO COM ELE .......AGORA VC Q LER CONTINUA OU POSTA ALGUMA COISA BEIJOS....
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário